Bra Lingerie
Princesa Catarina
Model: 023
Product ID: 1428
New In stock
62 Cintas Modeladora Emborrachada Princesa Catarina 023
Ambiente SeguroAmbiente Seguro

62 Cintas Modeladora Emborrachada Princesa Catarina 023

COD. 1428

Marca: Princesa CatarinaModelo:023


Por:
R$ 2.399,99

ou 11x de R$ 218,18 Sem juros
 
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Cinta Modeladora Emborrachada Princesa Catarina

Cinta Modeladora que Reduz medidas imediatamente com muito conforto, proporciona uma silhueta elegante.

- Afina a cintura e melhora a auto estima.

- Dupla regulagem para maior conforto, fecho duplo de colchetes

-  Corrige a postura, ajuda a aliviar dores lombares

- Cinta modeladora que ajuda a perder barriga

COMPOSIÇÃO DO TECIDO:

Parte externa: 100% Borracha Natural
Parte interna: 100% Algodão

Cinta Modeladora Emborrachada Princesa Catarina

Para muitas mulheres, o grande desafio em busca do corpo perfeito está bem na região da cintura. Mesmo adotando uma dieta equilibrada, com exercícios físicos constantes e unindo aqueles que queimam caloiras com os fortalecerdores da musculatura, a gordurinha abdominal ou nas laterais permanece! Por isso cada vez mais surgem adeptas das cintas modeladoras, que aliam correção da postura com afinamento da região abdominal, oferecendo resultados surpreendentes! A Cinta Modeladora Emborrachada Princesa Catarina é uma das mais confiáveis e avançadas cintas modeladoras do mercado, tendo como grande garota-propaganda a modelo Juju Salimeni.

Como usar Cinta Modeladora Emborrachada Princesa Catarina

A Cinta Modeladora Emborrachada Princesa Catarina pode ser usada por mulheres em busca de diminuição das medidas abdominais, seja a circunferência ou as gordurinhas laterais acima dos quadris. Ela pode ser usada em pós-operatórios, como cesáreas e lipoaspiração (consultar um médico antes do uso). Ela pode ser usada por mulheres que tiverem bebês por parto normal e desejam diminuir a saliência abdominal pós-parto.

A Cinta Modeladora Emborrachada Princesa Catarina traz muitos benefícios. Associada a uma rotina de exercícios físicos e de alimentação rica em carboidratos complexos, proteínas e pouca gordura, ela auxilia na diminuição de medidas. Isso não apenas com a compressão da barriga, mas também com a correção da postura, que muitas pessoas ignoram, mas é uma das principais causas de “barriga”. A região da cintura é formada por músculos considerados estabilizadores, com grande concentração de tecido adiposo (gordura) que pode ser modelada por mais facilidade do que outras regiões do corpo. Com isso, a aparência do local fica muito mais agradável, pois ela corrige vários problemas de uma só vez: corrige a postura, distribui melhor a gordura na região, afina a linha da cintura. Em pouco tempo é possível ver a diferença que, sem a cinta, demoraria mais para aparecer.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características