A calcinha levanta o bumbum sem a utilização de bojo, apenas com o recorte que comprime e pressiona o bumbum para cima.
Nayane Rodrigues
Model: short power glúteo
Product ID: 320
New In stock
Calcinha Short Cinta Levanta o Bumbum Nayane Rodrigues Power Glúteo  ref. 2210
Ambiente SeguroAmbiente Seguro
Destaque

Calcinha Short Cinta Levanta o Bumbum Nayane Rodrigues Power Glúteo ref. 2210

COD. 320

Marca: Nayane RodriguesModelo:short power glúteo Referência: A8-3

 
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Calcinha Short Levanta Bumbum Nayane Rodrigues ref.2210

PRODUTO REVOLUCIONÁRIO QUE AJUDA A DIMINUIR MEDIDAS E AUMENTAR AS NÁDEGAS SEM BOJO UTILIZANDO APENAS CIÊNCIA E FÍSICA DANDO PRESSÃO DO DESENHO DA CALCINHA SHORT. TOTALMENTE CONFORTÁVEL E NÃO DEIXA MARCA,

Efeito mágico: Levanta e aumenta o bumbum

Modela medidas do abdômen

Afina a cintura

Reduz o quadril

Composição da calcinha short

Tecido: 54% poliamida

             46% elastano

Forro: 100% algodão

ESCOLHER TAMANHO E COR NA HORA DA COMPRA

Calcinha Short Levanta Bumbum Nayane Rodrigues

No Brasil, o bumbum é quase um patrimônio nacional. Seja usando biquínis nas praias ou jeans nas ruas, a brasileira se preocupa muito com a aparência dos glúteos e, ao menor sinal de bumbum caído, busca alternativas para reverter a situação! Por isso a Calcinha Short Levanta Bumbum Nayane Rodrigues é a melhor alternativa para quem quer modelar e levantar o bumbum sem intervenções agressivas em clínicas estéticas, mas utilizando apenas a pressão do produto, que envolve e molda a região de forma a levantar a aumentar o bumbum.

Como usar Calcinha Short Levanta Bumbum Nayane Rodrigues

A Calcinha Short Levanta Bumbum Nayane Rodrigues deve ser usada da seguinte forma: deve-se vestir a calcinha e, como o tecido é muito justo, ele irá forçar o bumbum para fora, mantendo o corpo balanceado. Para alcançar resultados permanentes é necessário usar no mínimo 6 horas ao dia, por um mês, segundo o fabricante.

A Calcinha Short Levanta Bumbum Nayane Rodrigues é uma calcinha que levanta e modelo o bumbum, sem o uso de enchimentos, mas sim espaços por onde as nádegas são pressionadas, permanecendo mais arredondadas e empinadas durante todo o tempo. A intenção é balancear e modelar o corpo para que as mulheres não precisem realizar procedimentos cirúrgicos perigosos, como implantes ou injeções tóxicas que prometem milagres. Ele é ideal para quem está em dia com as atividades físicas e alimentação, mas não consegue ver resultados tão expressivos na região das nádegas, devido a fatores como idade, genética, composição física.

Tabela de Medidas


OBS: O PADRÃO DE NUMERAÇÃO DE MODA ÍNTIMA E DE CALÇA É DIFERENTE. ANALISE SEU TAMANHO PARA EVITAR TROCA DESNECESSARIA. (EM CASO DE DUVIDA NOS PERGUNTE TEREMOS O PRAZER EM AJUDA-LO)

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características