Galeria
Lista
Mostrando 3 Produtos em 1 páginas
Sutiã pós cirúrgico para Mastoplastia da Esbelt O sutiã é ideal para o uso após a cirurgia mamoplastia de aumento, redução ou elevação das mamas. Bojo pré-moldado, sem costura e sem forro interno. Sutiã produzido com fio Emana.
ESBELT
Model: 85E
Product ID: 406
Product SKU: 406
New In stock />
Sutiã Pós Operatório Esbelt Sutiã Pós Cirurgico Mastoplastia Silicone Fio Emana ref 85E
Sutiã Pós Operatório Esbelt Sutiã Pós Cirurgico Mastoplastia Silicone Fio Emana ref 85E
Sutiã pós cirúrgico para Mastoplastia da Esbelt. O sutiã é ideal para o uso após a cirurgia mamoplastia de aumento, redução ou elevação das mamas. Bojo pré-moldado, sem costura e sem forro interno. Sutiã produzido em cetinete.
ESBELT
Model: 85
Product ID: 404
Product SKU: 404
New In stock />
Sutiã pós operatório Pós cirúrgico Mastoplastia em Cetinete - Esbelt 085
Sutiã pós operatório Pós cirúrgico Mastoplastia em Cetinete - Esbelt 085
Sutiã pós cirúrgico para Mastoplastia da Plié O sutiã é ideal para o uso após a cirurgia mamoplastia de aumento, redução ou elevação das mamas. Bojo pré-moldado, sem costura e e forrado com fecho frontal.
Plié
Model: 50142
Product ID: 972
Product SKU: 972
New In stock />
Sutiã pós cirúrgico fecho frontal operatório mastoplastia Plié ref. 50142
Sutiã pós cirúrgico fecho frontal operatório mastoplastia Plié ref. 50142
Mostrando 3 Produtos em 1 páginas

Sutiã Mastoplastia e Mastectomia

Após a realização de procedimentos cirúrgicos como a mastoplastia e a mastectomia, os médicos orientam suas pacientes a utilizar sutiãs pós-operatórios, que garantem mais proteção à área operada e, consequentemente, contribuem para uma recuperação mais rápida e satisfatória.

 

O uso de sutiãs especiais faz parte das orientações para um pós-cirúrgico mais tranquilo e confortável para a mulher. Por isso, a Bra Lingerie oferece diversos modelos de sutiãs indicados para quem realizou mastoplastia ou mastectomia.

 

Vale esclarecer que a mastoplastia é a cirurgia plástica que visa reduzir o tamanho e o volume dos seios, removendo excessos de gordura, pele e glândulas mamárias. É um procedimento estético muito procurado por mulheres que se sentem incomodadas com o tamanho de seus seios e que desejam recuperar sua autoestima, conforto e autoconfiança por meio da cirurgia redutora.

 

Já a mastectomia é o procedimento cirúrgico realizado remover um ou os dois seios. A técnica é indicada principalmente para o tratamento do câncer de mama e pode ser feita de forma simples, dupla, poupando o mamilo, poupando a pele, entre outros procedimentos. Após essa cirurgia, normalmente, a mulher realiza outro procedimento, chamado de reconstrução mamária.

 

Em geral, os sutiãs indicados para o pós-cirúrgico são reforçados e têm um toque suave na pele. São peças especialmente desenvolvidas para finalidades médicas.

 

Um bom exemplo é o Sutiã para Mastoplastia da Esbelt, que pode ser usado após cirurgias de redução, implante de silicone ou elevação das mamas. A peça é feita em cetinete com garantia Lycra, um material que não retém o calor do corpo e por isso deixa a pele respirar melhor.

 

O sutiã não possui costuras, tem bojo pré-moldado e colchetes duplos frontais. As alças são mais largas e não apertam. A tecnologia empregada no tecido da peça também ajuda a estimular a microcirculação e o metabolismo celular, acelerando a recuperação da paciente. Para conhecer outros modelos, navegue pelo site da Bra Lingerie!