• Parcelamento em 10 vezes sem juros
  • Frete Grátis*
  • 1ª Troca Grátis
Encontramos 2 produto(s) em 1 página(s)
Loba7316Blusa básica sem costura feminino Loba Lupo7316Blusa básica sem costura feminino Loba Lupo

BLUSA LOBA - REF. 41600

Blusa modelo alcinha, confeccionada em microfibra sem costura.

Tecido com tecnologia antimicrobial.

Ideal para ser usado sob as roupas (segunda pele).

COMPOSIÇÃO: 94% poliamida e 6% elastano

TAMANHOS: M e G 

44
Blusa básica sem costura feminino Loba Lupo
2072-7-23In stock R$ 0
Blusa básica sem costura feminino Loba LupoBlusa básica sem costura feminino Loba Lupo
    Loba7334TUBINHO SLIM SEM COSTURA AFINA CINTURA LOBA LUPO7334TUBINHO SLIM SEM COSTURA AFINA CINTURA LOBA LUPO

    TUBINHO LOBA LUPO – REF. 47175-001

    Tubinho, da marca Loba Lupo, com alças removíveis e reguláveis, sem bojo. O tubinho afina e modela a cintura, diminui o estômago e a barriga, reduz o culote e é confeccionado sem costura, em tecido antimicrobial em microfibra de poliamida com elastano. Possui também a tecnologia “easy care”: secagem rápida, cor duradoura e não precisa passar.

    Ideal para ser usado como segunda pele, ficando invisível sob qualquer roupa, especialmente vestidos e saias.

    Composição: 86% poliamida e 14% elastano

    TABELA DE MEDIDA 

    P | 40 - BUSTO 84 a 88 cm COSTAS 68 a 72 cm

    M | 42 - BUSTO 88 a 92 cm COSTAS 73 a 77 cm

    G | 44 - BUSTO 92 a 96 cm COSTAS 78 a 82 cm

    GG | 46 - BUSTO 96 a 100 cm COSTAS 83 a 87 cm

    44
    TUBINHO SLIM SEM COSTURA AFINA CINTURA LOBA LUPO
    2072-6-4In stock R$ 0
    TUBINHO SLIM SEM COSTURA AFINA CINTURA LOBA LUPOTUBINHO SLIM SEM COSTURA AFINA CINTURA LOBA LUPO
      Encontramos 2 produto(s) em 1 página(s)

      Segunda pele

      Segunda pele: o imprescindível de sua intimidade. Moda íntima que veste o corpo e as emoções, ressaltando traços de um estilo e de uma personalidade que não se mostra sempre, e nem para qualquer um. Com modelos perfeitos de roupa segunda pele, uma mulher está sempre segura.

       

      Peças de segunda pele são famosas para as temporadas de clima frio – sendo conhecidas também por roupa térmica. Acontece que há dois grandes tipos de segunda pele. O tipo que realmente é usado embaixo de blusas, casacos e é feito de tecido tecnológico, próprio para o inverno.

       

      E o outro tipo de roupa segunda pele que funciona como moda íntima, para o dia a dia mesmo. São camisetes, bodys e calcinhas e sutiãs criados para realçar determinados looks. Essas peças são usadas por baixo de saias mais justas, como saia lápis ou saia bandagem – ou mesmo com regatas que as deixam aparecer, conferindo um aspecto mais evidente de sensualidade.

       

      Moda íntima de segunda pele evidencia curvas e mantém a temperatura – no inverno, segurando o calor; e no verão, deixando aquela sensação de geladinho. Há modelos segunda pele com gola redonda, gola V e gola alta. Eles são feitos de material durável, de fácil lavagem, e não precisam ser passados a ferro. E o melhor de tudo? Deixam os seus movimentos totalmente livres.

       

      Há roupa segunda pele como camiseta de manga comprida, calça, regata, legging, podendo ser usada embaixo de roupas, como calças, camisas, pulôveres, sobretudos, vestidos. Essas roupas são ótimas porque possuem costuras que evitam desconfortos.

       

      Outra importante característica da moda segunda pele é que ela não provoca suor, mantendo o corpo sempre sequinho. Os tecidos costumam ser macios, porém resistentes e flexíveis. Além do mais, são antiodores e protegem a pele dos raios UV. No mercado, há também meias segunda pele, luvas, bermudas do tipo ciclista, camisetas e até balaclavas.

       

      Quem adora esse tipo de roupa, tem marcas preferidas como segunda pele Lupo. São peças confiáveis há muitas décadas, moda íntima que evoluiu com a mulher, adaptando-se a rotinas de todos os tipos: mulheres executivas, mulheres grávidas, mulheres amamentando, mulheres esportistas e mulheres que são tudo isso ao mesmo tempo.

       

      Por fim, para sua total tranquilidade, roupa segunda pele é fácil de lavar e guardar, sendo assim muito prática para o dia a dia – e, principalmente, para viagens. Se você ainda não usufrui de peças segunda pele, garanta já suas primeiras na Bra Lingerie. Qualidade que você já conhece e confia.